Termos e Condições
Nosso atendimento: 09 as 18hrs
Leia atentamente e tire suas dúvidas conosco.
1 - TIPOS DE DEVOLUÇÃO
A. Devolução por desistência e/ou arrependimento da compra:
Se você receber o produto e não ficar satisfeito ou se arrepender da compra, Ligue para a gente em até 07 dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução. Você pode pedir reembolso do valor pago, que é realizado após a confirmação da devolução do produto.
B. Devolução por avaria aparente:
Considera-se uma avaria aparente casos que a embalagem ou o produto apresentam algum dano visÃvel. Exemplo: uma peça do produto chegou quebrada, arranhada, a embalagem chegou avariada ou com sinais de dano. Recuse a entrega do item imediatamente nestes casos.
Também se enquadram neste item, casos em que você, cliente:
1- Recebe o produto sem avarias aparentes na embalagem e, após abri-la, constata que o produto, ou parte dele, está avariado;
2- Recebe o produto, independentemente de a embalagem estar amassada, molhada, rasgada ou aparentando sinais de danos externos visÃveis; após abri-la, constata que o produto está avariado;
Vale lembrar que pediremos o envio de uma ou duas fotos do problema de maneira que nossos analistas possam identificar a avaria. Quando parte do produto estiver avariado enviaremos a reposição da peça danificada.
C. Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, VÃcio Aparente:
Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possÃvel defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento).
Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.
D. Devolução por desacordo com o pedido de compra. (Produtos entregues errados ou com parte / peças do item faltantes):
Recuse imediatamente a entrega do seu produto caso constate que falta parte do seu produto ou o produto está errado.
Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata após o recebimento do produto e após abertura da embalagem, que o item entregue está errado, falta alguma parte ou alguma peça da mercadoria.
Fique atento! Você deve conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar possÃveis problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato nos prazos estipulados. Não será possÃvel suporte a você caso o contato seja feito após os prazos estipulados a contar da data de recebimento do produto. Então nossa dica é:
- Sempre confira o produto no ato do recebimento.
2 - FORMAS DE DEVOLUÇÃO
A. DEVOLUÇÃO POR ENVIO DO PRODUTO VIA CORREIOS
É fundamental seguir as instruções a seguir:
a) Acomode o produto em sua embalagem original ;
b) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
c) Devolva também uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindÃvel que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
d) Dirija-se a uma agência dos Correios com o produto embalado e com a etiqueta de devolução já colada à embalagem e proceda com o envio do produto.
Fique atento! Não realizamos troca-casada, ou seja, o envio por parte do cliente do produto a ser devolvido e a entrega do novo produto por nós na mesma compra. Temos o compromisso de realizar uma tentativa de entrega do produto adquirido, e qualquer outro produto a ser recebido pelo cliente, seja por qualquer caso se fará necessário o pagamento de um novo frete.
3 - REGRAS GERAIS DE DEVOLUÇÃO
- Para quaisquer casos acima serem efetivados, o produto deve ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e uma cópia da nota Fiscal (DANFE).
- O produto não pode possuir nenhum indicio de uso.
- A empresa não se responsabiliza por serviços de terceiros. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.
- Não reembolsamos serviços de terceiros contratados pelo cliente.
- Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido fora do prazo, sem a embalagem ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
- O reembolso será feito a devolução do produto, caso a devolução não seja feita ou a mesma não ocorra nas condições especificadas, nos reservamos ao direito de buscar a prestação jurisdicional com o ajuizamento nos foros civil e criminal das ações pertinentes.
- Após o envio por parte do cliente do produto no endereço de entrega, receberemos o produto em nosso Centro de Distribuição em até 15 dias úteis para que uma análise das condições do produto seja realizada. Assim que concluÃda, a solicitação do reembolso será feita e você receberá em seu e-mail o prazo de realização de estorno, que será feito conforme a forma de pagamento do pedido.