Informações sobre entrega

As entregas são realizadas pelos correios ou transportadoras de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
 O prazo de entrega é contado a partir do segundo dia útil após a confirmação do pagamento (em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados).
 As confirmações de pagamento são feitas da seguinte forma, dependendo da forma de pagamento:
 Cartão de crédito: automática, ou seja, não é necessário enviar nenhum tipo de informação. Pagamentos com cartões de crédito são avisados imediatamente.
 Boleto bancário: automática, ou seja, não é necessário enviar nenhum tipo de informação a confirmação se dá após o crédito em conta corrente o que pode demorar até 3 dias úteis.
 Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
 Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.
 
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
 Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o correio, se no caso for transportadora faremos contato para tentar finalizar a entrega, visto que não encontre algum contato estaremos devolvendo a mercadoria para o centro de distribuição e fazendo o cancelamento do pedido.
 Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
 Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato e informe os dados que faltaram.
 Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
 
 Rastreamento
 O andamento do pedido pode ser acompanhado no histórico de pedidos onde toda movimentação fica registrada.
 
 Ainda não recebi minha compra
 Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor nos contate imediatamente. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.