(11) 95021-4284
Minha conta
Cadastre-se
Acessar
Lista de desejos (0)
Carrinho de compras
Finalizar pedido
0 - R$0,00
Seu carrinho está vazio!
Departamentos
HOME
PROTETOR MAGNÉTICO DE PORTAS
PROTETOR DE PARACHOQUE
PROTETOR DE COLUNA
ACESSÓRIOS
GARAGEM
VIDEOS
Informações sobre entrega
Informações sobre entrega
As entregas são realizadas pelos correios ou transportadoras de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir do segundo dia útil após a confirmação do pagamento (em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados).
As confirmações de pagamento são feitas da seguinte forma, dependendo da forma de pagamento:
Cartão de crédito: automática, ou seja, não é necessário enviar nenhum tipo de informação. Pagamentos com cartões de crédito são avisados imediatamente.
Boleto bancário: automática, ou seja, não é necessário enviar nenhum tipo de informação a confirmação se dá após o crédito em conta corrente o que pode demorar até 3 dias úteis.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possÃvel alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o correio, se no caso for transportadora faremos contato para tentar finalizar a entrega, visto que não encontre algum contato estaremos devolvendo a mercadoria para o centro de distribuição e fazendo o cancelamento do pedido.
Após a conclusão do pedido, não é possÃvel alterar o endereço de entrega
. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Rastreamento
O andamento do pedido pode ser acompanhado no histórico de pedidos onde toda movimentação fica registrada.
Ainda não recebi minha compra
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor nos contate imediatamente. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.
Atendimento via WhatsApp